Join the #BuildWithBuildAgent Challenge! Get recognized, earn exclusive swag, and inspire the ServiceNow Community with what you can build using Build Agent.  Join the Challenge.

Como criar um Topic Block com tempo limite de resposta do usuário no Virtual Agent

RafaelB96009425
Giga Contributor

Olá, pessoal!
Estou com uma necessidade específica no Agente Virtual e gostaria da ajuda de vocês:

Quero criar um bloco de tópico onde, ao apresentar uma escolha (escolha) ou solicitar uma entrada do usuário, ou robô aguardar uma resposta por no máximo X segundos (exemplo: 10 segundos). Caso o usuário não interaja dentro desse tempo , o robô deverá seguir automaticamente para um nó alternativo , evitando que o fluxo fique parado.

Já tentei usar um nó de Pausa seguido de uma Decisão , mas o desafio é que a resposta do usuário possa chegar depois da pausa , e ainda assim ser processado — o que não é o comportamento desejado.

Minha dúvida é:
🔹 Existe alguma forma nativa ou alternativa (usando scripts, utilitários, API, ) para controlar o tempo máximo de resposta do usuário em um bloco de entrada ou escolha?
🔹 Alguém já conseguiu configurar esse tipo de lógica ou teria alguma sugestão prática para implementar esse comportamento?

Agradecemos desde qualquer orientação ou exemplo que possamos compartilhar!

0 REPLIES 0