No gráfico de Colunas eu consigo mostrar percentual?

omarcelhenrique
Kilo Contributor

Boa tarde!

Eu criei um relatório de colunas (através do Report Builder) e seria muito importante conseguir exibir as informações sobre os percentuais. Exemplo: Estou mostrando o total de Incidentes abertos por mês vs quantidade de incidentes violados.

Na visão atual, ele me traz apenas as totalidades. Gostaria de exibir o percentual no gráfico, visualmente.

Pesquisei nos fóruns e parece que existe suporte de percentual apenas para os tipos de gráficos de pizza e rosca. A única maneira de usar percentual para gráficos de colunas por exemplo, seria através do módulo Performance Analytics. Seria apenas assim mesmo? Eu consigo usar no Report Builder?

Obrigado.

1 REPLY 1

Rafael Batistot
Kilo Patron

Opa @omarcelhenrique 

Infelizmente é isso mesmo. Aqui tem uma documentação que mostra os tipos de visualizações que o serviceNow possui até o momento 

https://www.servicenow.com/docs/pt-BR/bundle/vancouver-now-intelligence/page/use/par-for-workspace/c...

If you found this response helpful, please mark it as Helpful. If it fully answered your question, consider marking it as Correct. Doing so helps other users find accurate and useful information more easily.