ServiceNow Share! Compartilhe suas aplicações!

_willians
ServiceNow Employee
ServiceNow Employee

A ServiceNow agora está habilitando todos os seus clientes e parceiros a compartilhar as aplicações próprias criadas, bem como modificações e regras de negócios.

Já tem muito conteúdo compartilhado em ServiceNow ShareNow Portal. Veja os disponí­veis e compartilhe suas aplicações também. Compartilhe, ganhe sua camiseta de criador de aplicações e concorra a vários prêmios para as melhores aplicações.

Tell us about your app to get a limited edition ServiceNow Creator T-shirt

Abraços,

Willians

6 REPLIES 6

docguy
Kilo Contributor

Gostei do site ServiceNow Share, porém eu não sei se é disponí­vel em português.

Eu trabalho com Crossfuze Solutions, uma empreza nos Estados Unidos. Nos ajudamos outros conhecer como usar ServiceNow e temos soluções para mehlorar a experiêcnia de usar ServiceNow.

Peço disculpas por a minha dificuldade com a lí­inga. Eu morei no Brasil (em São Paulo) por dois anos, mas faz 15 anos desde que eu visitei, e nĐo tenho pessoas com quem posso falar português com frequençia.

-Paul Pehrson

Utah, Estados Unidos

_willians
ServiceNow Employee
ServiceNow Employee

Você estará no Knowledge14??

Willians Medeiros

docguy
Kilo Contributor

Sim! Já estou aqui. Hoje estou numa aula de treinamento "ServiceNow Scripting Fundamentals."

Minha empreza tem um estande (n* 421), e eu vou estar lá na terça-feira durante almocça.

Tambem vc estará aqui por Knowledge? Eu estou ficando na Hilton Union Square. Gostaria muito conhecer-lo.

Talvez podemos almocar ou jantar juntos um dia aqui?

-Paul

_willians
ServiceNow Employee
ServiceNow Employee

Paul,

Nós estamos aqui para o evento. Vamos almoçar ou jantar sim.

Anota aí­ meu telefone.

+1 (619) 607-1703

Willians Medeiros