Certificação ServiceNow Administrator - Dicas
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
04-16-2014 09:12 AM
Olá pessoal,
Depois de do nosso primeiro encontro, vamos iniciar a movimentação no nosso grupo! Como primeiro tópico, gostaria de iniciar uma discussão mais técnica, voltada para a certificação ServiceNow Administrator. Este mês pretendo prestar o exame. Já fiz o curso online, já tenho certa vivência com essa função, mas mesmo assim, como vi que algumas pessoas que estiveram no primeiro encontro já são certificados, gostaria de ouvir (na verdade ler rs) de vocês que já fizeram a prova algumas dicas, cuidados, ou qualquer coisa relacionada que possa ajudar í queles que pretendem realizar esta prova em breve.

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
09-21-2021 11:50 AM
Como foi sua prova?
Abs!

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-02-2017 12:27 PM
í“timas dicas mesmo:
Estou procurando por um treinamento de ServiceNow em português, presencial em São Paulo. Preciso aprender sobre a parte de administração, desenvolvimento de workflows, itens de catálogos etc.
Tem algumas funcionalidades que estou estudando através de vídeos ou fazendo leitura de algumas documentos, mas preciso de ajuda de alguém que já desenvolve e trabalha com isso, ou possa fornecer algum informação.
Muito Obrigado,
Renan Cambre
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-02-2017 01:06 PM
Olá Renan, tudo bem?
Somos da Organize, um parceiro 100% focado em ServiceNow, e somos o único parceiro autorizado no Brasil a ministrar treinamento oficiais da SN em Português, e de forma presencial.
Para maiores detalhes visite o nosso site e lá tem os contatos: www.organizeinformation.com.br/treinamentos
Abraços,

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-28-2018 12:22 PM
Quando sera proximo encontro
- Mark as New
- Bookmark