- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
11-25-2022 06:43 AM
Olá pessoal,
Estou começando a trabalhar com o módulo ITSM.
Tenho um grupo criado com diversos usuários cadastrados, mas o grupo não está disponível para atribuição de chamados. Este grupo já teve chamados atribuídos antes, ou seja, já funcionou.
Por favor, conseguem me ajudar? Talvez algum tipo de atribuição para que este grupo apareça no campo Assignment Group.
Muito Obrigado!
Solved! Go to Solution.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
11-25-2022 06:47 AM
Oi,
Verifique se há algum qualificador de referência presente no campo Grupo de atribuição.
Thanks and Regards,
Saurabh Gupta
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
11-29-2022 08:15 AM
Olá Ronaldo,
Quando acontece do grupo não estar recebendo chamados, a primeira coisa que verificamos é se o grupo está ativo.
A segunda, é confirmar se ele está habilitado a trabalhar com incidentes, problemas e requisição de mudanças, veja abaixo um exemplo:
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
11-29-2022 08:15 AM
Olá Ronaldo,
Quando acontece do grupo não estar recebendo chamados, a primeira coisa que verificamos é se o grupo está ativo.
A segunda, é confirmar se ele está habilitado a trabalhar com incidentes, problemas e requisição de mudanças, veja abaixo um exemplo:
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
11-29-2022 08:30 AM
O problema estava neste campo. Muito obrigado pela ajuda!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-28-2023 11:05 AM
- Olá pessoal! Estou com uma necessidade de atribuir chamados por ordem de chegada aos atendentes. Exemplo, temos uma carga alta de chamados para o grupo de Pagadoria, hoje é atribuído manualmente, porém a intenção era criar uma regra de atribuição por lista, acabando a lista, retorna no primeiro e assim vai. Alguém sabe se é possível?