Join the #BuildWithBuildAgent Challenge! Get recognized, earn exclusive swag, and inspire the ServiceNow Community with what you can build using Build Agent.  Join the Challenge.

Instance Security Center Definitions

Lucky13
Tera Expert

Pessoal tudo bem ? Eu estou começando com o ServiceNow e tenho uma dúvida, no material do SNAF tem um capitulo completo falando do Instance Security Center Definitions, mas não está disponivel em nenhuma instancia que possuo (A PDI e a do Curso). Alguem poderia me explicar por favor se isso foi modificado por outra feature ou se é possivel fazer com que isso apareça novamente ?

abs Obg

Luciano

1 ACCEPTED SOLUTION

Oi, @Lucky13.

Agradeço por compartilhar mais informações.  Acredito que faltou a galera atualizar a descrição do Lab para a versão Vancouver, que já reflete a aposentadoria do Instance Security Center.

Para conseguir realizar as etapas, na opção Suites (Instance Scan > Suites), selecione Auditor:

AlessandroAlme_0-1710090008275.png

Agora basta filtrar os Checks relacionados com o HR:

AlessandroAlme_1-1710090113797.png

Achei muito legal a inclusão deste tipo de atividade no SNAF. 😃 O Instance Scan e o Instance Security Center são recursos essenciais - principalmente - para quem atua como SysAdmin.

Bons estudos! Abraço.

View solution in original post

6 REPLIES 6

Lucky13
Tera Expert

@Alessandro Alme muito obrigado ! Voce foi cirúrgico na resposta.

TMJ, Luciano! 👍 Sucesso!