Knowledge 2023
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
02-27-2023 06:19 AM
Pessoal, alguem aqui pretende ir ao Knowledge 2023 em Vegas?
Seria legal se pudessemos reunir uma galera la, trocar ideia e etc..
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-27-2023 03:47 PM
Até pretendo ir mas espero que seja melhor do que a do ano passado. Sessions bem curtas (sales speech) mas com poucas demos e quase nenhum lab, não era o que eu esperava, principalmente quando comparado a anos anteriores. Estou na torcida pra que seja diferente. 🙂
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-27-2023 04:00 PM
Essa será a primeira vez que irei e espero que valha a pena.
Nos conte um pouco mais como são as coisas la com relação a hospedagem, alimentação e como são as coisas no dia a dia dos eventos.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
03-06-2023 04:20 PM
Você pode ser hospedar em qualquer hotel próximo da Strip. O evento da ServiceNow é no Venetian então qualquer hotel próximo é uma opção legal. O Venetian vai acabar sendo o mais caro por ali, claro, mas há opções legais e baratas. Na última vez fiquei no Mirage, que é em frente ao Venetian. Mas é Vegas, então uma caminhadinha é legal também pra queimar a cerveja do dia anterior. 🙂
O evento serve almoço, geralmente salada ou sanduíche (íche, íche), tem refri, água, frutas e café à vonts!
No passado tinham vários eventos em diferentes ball rooms, alguns labs e diferente formatos/tempo (de 30 a 90 min). Na última vez ficou todo mundo numa espécie de Expo Area, com mini palcos uns próximos aos outros com apresentações de 10-20 minutos. Não gostei da última então espero que voltem ao formato anterior.
Ah, e no penúltimo dia tem uma festa legal em algum Beach Club. No passado tinha opção até de Cirque Du Soleil. Espero ter ajudado! 🙂
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-28-2023 08:01 AM
Estou me programando....Espero que consiga ir