The CreatorCon Call for Content is officially open! Get started here.

Knowledge 2023

mike71
Tera Contributor

Pessoal, alguem aqui pretende ir ao Knowledge 2023 em Vegas?

Seria legal se pudessemos reunir uma galera la, trocar ideia e etc..

4 REPLIES 4

rogeriorocha
Tera Contributor

Até pretendo ir mas espero que seja melhor do que a do ano passado. Sessions bem curtas (sales speech) mas com poucas demos e quase nenhum lab, não era o que eu esperava, principalmente quando comparado a anos anteriores. Estou na torcida pra que seja diferente. 🙂

Essa será a primeira vez que irei e espero que valha a pena.

Nos conte um pouco mais como são as coisas la com relação a hospedagem, alimentação e como são as coisas no dia a dia dos eventos.

Você pode ser hospedar em qualquer hotel próximo da Strip. O evento da ServiceNow é no Venetian então qualquer hotel próximo é uma opção legal. O Venetian vai acabar sendo o mais caro por ali, claro, mas há opções legais e baratas. Na última vez fiquei no Mirage, que é em frente ao Venetian. Mas é Vegas, então uma caminhadinha é legal também pra queimar a cerveja do dia anterior. 🙂

O evento serve almoço, geralmente salada ou sanduíche (íche, íche), tem refri, água, frutas e café à vonts!

No passado tinham vários eventos em diferentes ball rooms, alguns labs e diferente formatos/tempo (de 30 a 90 min). Na última vez ficou todo mundo numa espécie de Expo Area, com mini palcos uns próximos aos outros com apresentações de 10-20 minutos. Não gostei da última então espero que voltem ao formato anterior. 

Ah, e no penúltimo dia tem uma festa legal em algum Beach Club. No passado tinha opção até de Cirque Du Soleil. Espero ter ajudado! 🙂

Odair Souza
Tera Contributor

Estou me programando....Espero que consiga ir