Problemas para aplicar filtros

Fernandes_Rafa
Tera Contributor

Olá, Espero que estejam bem!

Alguém já enfrentou problemas para aplicar filtros na plataforma? Na situação que estou enfrentando, os critérios dos filtros são definidos, mas quando clico em "Run", os filtros simplesmente não são aplicados.

Caso alguém tenha passado por coisa semelhante e tenha conseguido resolver, pode me ajudar?

Agradeço desde já!

14 REPLIES 14

Vin_cius Campe1
ServiceNow Employee
ServiceNow Employee

@Fernandes_Rafa já peguei em alguns momentos, problemas parecidos relacionados ao Browser. Não sei se esse seria o caso mas nos dê mais informações...

Isso acontece em todas as listas ou somente em listas específicas?

Você consegue realizar o filtro pela campo de procura na coluna em específico?

Obrigado!

Olá!

Isso tem acontecido em várias planilhas diferentes. Eu consigo aplicar filtros diretamente na cécula e por outros métodos, mas se clicar no ícone de filtro, adicionar os filtros que desejo e colocar pra rodar, ele simplesmente não funciona, a página sequer chega a recarregar.

erictomson
Tera Contributor

Boa noite, @Fernandes_Rafa ! Tudo bem?

Os campos em questão são do tipo Reference?

Caso positivo, verifique se você está atribuindo corretamente o registro a ser pesquisado (no campo "value", pesquisar pelo registro utilizando a lupa, digitando parcialmente o Display Value do registro ou inserindo o SysID).

Para campos deste tipo, se a condition estiver malformada, o filtro não será aplicado. 

A mesma verificação deve ser feita em outros tipos de campos, como Date (testando os valores e operadores individualmente para ter a certeza de que o filtro retornará o resultado pesquisado).

Também verifique se o usuário ativo tem as  permissões necessárias para visualizar os campos e seus conteúdos. 

Boa sorte!

Verifiquei os campos e as atribuições estão certinhas. Também já testei filtros individuais e acontece a mesma coisa.