Relatório de Casos em Aberto em grupos distintos
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
12-26-2022 04:36 PM
Olá pessoal,
Tem um processo na empresa onde preciso apresentar o relatório com a quantidade de requisitantes que estão com casos em aberto/em andamento porém em grupos de atribuição distintos.
Seria possível criar um gráfico com essa visão, ou seja, mostrar somente solicitantes cujo caso está em andamento por dois grupos de atribuição?

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
12-26-2022 05:01 PM
Dê uma olhada neste vídeo.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
12-29-2022 10:20 AM
Oi Willians, tudo bem?
O vídeo não explica o que eu preciso.
Dentro de uma mesma tabela, existem 4 grupos de atribuição que podem estar analisando a demanda de um mesmo requisitante.
A ideia é trazer uma lista somente dos requisitantes quando o status do caso está "aberto" ou "andamento" em um desses 4 grupos de atribuição.
Tentei pelo gráfico de tabela dinâmica, mas ele traz todos os casos em aberto, sem relacionar se o mesmo está em andamento também em outro grupo
Eu queria trazer apenas os registros sinalizados na imagem, em azul, pois eles possuem casos em aberto em um ou mais grupos
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
12-29-2022 07:18 PM
Olá Vinicius,
Se entendi bem sua necessidade, me parece que um relatório do tipo Lista, com agrupação pelo campo do requisitante e adicionalmente com filtros dos 4 grupos que precisa acompanhar é suficiente.
Veja em anexo um exemplo com 4 grupos aleatórios que escolhi na minha instância.
Diego B.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
12-30-2022 08:00 AM
Caro Vinicius,
Criei alguns exemplos que talvez você possa utilizar... caso não se aplique a sua necessidade acredito que trará alguns insights.
Segue os anexos:
Fabiano Pechibella