ServiceNow Administration Fundamentals On Demand - Não aparece o item Infinity HHD em Catalog Items

Evertom Luppo
Tera Contributor

Estou cursando o ServiceNow Administration Fundamentals On Demand.

Abri a instância como admin user e na página 240 (Lab 4.3) do livro ele se refere ao item Infinity HHD na lista Catalog Items porém este item não está aparecendo pra mim.

Pergunto como fazer esse item Infinity HHD voltar a aparecer para mim?

1 ACCEPTED SOLUTION

Opa!

Certo, entendi.

Tenta mais um filtro: Name | contains | HHD

Se não aparece, bom, tudo leva a crer que ele não não existe mais. Portanto, sugiro recriá-lo para seguir com teus estudos. Isso pode ter ocorrido caso a instância tenha sido recriada ou mesmo devido a alguma instabilidade ou inconsistência.

Abraços!

View solution in original post

4 REPLIES 4

Joatan Fontoura
Tera Guru

Olá, Everton!

Só me confirme: seu e-Book está na versão Tokyo ainda, correto?

Se sim, presumo que você tenha feito o Lab 4.2, que pede para criar o Infinity HHD como item de catálogo, certo?

Caso positivo, quando você navega até All > Service Catalog > Catalog Definitions > Maintain Items, verifique as cláusulas de filtro aplicadas na sua lista. Talvez por conta disso é que seu item não esteja aparecendo. Se removendo os filtros você conseguir encontrá-lo, aí verifique se o item encontra-se ativo. Caso contrário, também não aparecerá no catálogo quando você consultar via portal ou aplicação de Self-Service.

Abraços!

Joatan,

E-book ServiceNow Administration Fundamentals - Tokyo

Sim. Criei o Infinity HHD anteriormente.

Esse é o problema. Não aparece em All > Service Catalog > Catalog Definitions > Maintain Items

Mandei umas telas abaixo com e sem filtro para Infinity, HHD e também para a letra 'i'

Opa!

Certo, entendi.

Tenta mais um filtro: Name | contains | HHD

Se não aparece, bom, tudo leva a crer que ele não não existe mais. Portanto, sugiro recriá-lo para seguir com teus estudos. Isso pode ter ocorrido caso a instância tenha sido recriada ou mesmo devido a alguma instabilidade ou inconsistência.

Abraços!

Joatan, segui sua dica mas pelo jeito terei de recriá-lo pois não apareceu na pesquisa vide anexo.