- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
06-01-2023 02:11 PM
Estou cursando o ServiceNow Administration Fundamentals On Demand.
Abri a instância como admin user e na página 240 (Lab 4.3) do livro ele se refere ao item Infinity HHD na lista Catalog Items porém este item não está aparecendo pra mim.
Pergunto como fazer esse item Infinity HHD voltar a aparecer para mim?
Solved! Go to Solution.
- 609 Views

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-02-2023 07:30 AM
Opa!
Certo, entendi.
Tenta mais um filtro: Name | contains | HHD
Se não aparece, bom, tudo leva a crer que ele não não existe mais. Portanto, sugiro recriá-lo para seguir com teus estudos. Isso pode ter ocorrido caso a instância tenha sido recriada ou mesmo devido a alguma instabilidade ou inconsistência.
Abraços!

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-01-2023 02:31 PM
Olá, Everton!
Só me confirme: seu e-Book está na versão Tokyo ainda, correto?
Se sim, presumo que você tenha feito o Lab 4.2, que pede para criar o Infinity HHD como item de catálogo, certo?
Caso positivo, quando você navega até All > Service Catalog > Catalog Definitions > Maintain Items, verifique as cláusulas de filtro aplicadas na sua lista. Talvez por conta disso é que seu item não esteja aparecendo. Se removendo os filtros você conseguir encontrá-lo, aí verifique se o item encontra-se ativo. Caso contrário, também não aparecerá no catálogo quando você consultar via portal ou aplicação de Self-Service.
Abraços!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-02-2023 06:37 AM
Joatan,
E-book ServiceNow Administration Fundamentals - Tokyo
Sim. Criei o Infinity HHD anteriormente.
Esse é o problema. Não aparece em All > Service Catalog > Catalog Definitions > Maintain Items
Mandei umas telas abaixo com e sem filtro para Infinity, HHD e também para a letra 'i'

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-02-2023 07:30 AM
Opa!
Certo, entendi.
Tenta mais um filtro: Name | contains | HHD
Se não aparece, bom, tudo leva a crer que ele não não existe mais. Portanto, sugiro recriá-lo para seguir com teus estudos. Isso pode ter ocorrido caso a instância tenha sido recriada ou mesmo devido a alguma instabilidade ou inconsistência.
Abraços!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-02-2023 07:49 AM