The CreatorCon Call for Content is officially open! Get started here.

Alguém poderia indicar simulados para certificação CSA

Patricia Franco
Tera Contributor

Olá pessoal! Já trabalho na área de TI há um bom tempo, mas sou nova no ServiceNow. Um amigo me apresentou o ServiceNow e estou começando a estudar para tirar a certificação CSA, bem como buscar uma nova oportunidade. Estou gostando muito do ServiceNow. Agradeço se alguém puder me indicar alguns Simulados para fazer antes da prova.

6 REPLIES 6

Leandro Bertho4
Tera Contributor

Bom dia, também  sou novo em servicenow e também estou querendo tirar a minha primeira certificação CSA, no momento estou estudando os fundamentos do nowlearning.

Vamos esperar o pessoal acrescentar algo  a mais para nos ajudar.

Espero ter ajudado 

Alessandro Alme
Giga Guru

Olá, @Patricia Franco Franca e Leandro!

Legal ter vocês na comunidade! Sejam bem-vindos e contem conosco nesta jornada de aprendizado. 🙂

Como a plataforma se renova a cada seis meses, o simulado que funcionou muito bem ontem pode estar desatualizado hoje, mas uma dica que costuma dar certo é escolher simulados que sejam bem avaliados na Udemy, por exemplo.

O ServiceNow System Administrator (CSA) Tests - April 2022 é um dos simulados mais bem avaliados na Udemy, mas ele ainda não considera a versão San Diego. Vale acompanhar e aguardar. 😉

Tenho conversado com muitas pessoas que recentemente fizeram o exame da CSA, a maioria diz que usar o conteúdo do ServiceNow Fundamentals como referência - no final - é o que faz toda a diferença. Fica a dica! 😉

Bons estudos e sucesso na jornada com a plataforma ServiceNow! 😃

Um abraço,

Alessandro.

Patricia Franco
Tera Contributor

Olá @Alessandro Almeida!

Tudo bem?

Eu tive contato com a plataforma há pouco tempo, e as primeiras impressões foram ótimas! Ela é bem poderosa!

No momento, estou fazendo o curso da Udemy e estou gostando bastante. A ideia é, em seguida, fazer todos os Simulados que for possível e me preparar bem para a certificação CSA.

Te agradeço bastante pelas dicas.

Obrigada.

At.te,

Patricia.

Joatan Fontoura
Tera Guru

Olá @Patricia Franco Franca !

Na empresa onde eu trabalho, fizemos um vídeo falando um pouco sobre a CSA:

Na descrição do vídeo, no YouTube, sugerimos alguns links para os simulados.

Espero que ajude!

Bons estudos!