Alguém poderia indicar simulados para certificação CSA
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
05-12-2022 06:18 AM
Olá pessoal! Já trabalho na área de TI há um bom tempo, mas sou nova no ServiceNow. Um amigo me apresentou o ServiceNow e estou começando a estudar para tirar a certificação CSA, bem como buscar uma nova oportunidade. Estou gostando muito do ServiceNow. Agradeço se alguém puder me indicar alguns Simulados para fazer antes da prova.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-12-2022 07:24 AM
Bom dia, também sou novo em servicenow e também estou querendo tirar a minha primeira certificação CSA, no momento estou estudando os fundamentos do nowlearning.
Vamos esperar o pessoal acrescentar algo a mais para nos ajudar.
Espero ter ajudado

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-12-2022 09:30 AM
Olá,
Legal ter vocês na comunidade! Sejam bem-vindos e contem conosco nesta jornada de aprendizado. 🙂
Como a plataforma se renova a cada seis meses, o simulado que funcionou muito bem ontem pode estar desatualizado hoje, mas uma dica que costuma dar certo é escolher simulados que sejam bem avaliados na Udemy, por exemplo.
O ServiceNow System Administrator (CSA) Tests - April 2022 é um dos simulados mais bem avaliados na Udemy, mas ele ainda não considera a versão San Diego. Vale acompanhar e aguardar. 😉
Tenho conversado com muitas pessoas que recentemente fizeram o exame da CSA, a maioria diz que usar o conteúdo do ServiceNow Fundamentals como referência - no final - é o que faz toda a diferença. Fica a dica! 😉
Bons estudos e sucesso na jornada com a plataforma ServiceNow! 😃
Um abraço,
Alessandro.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-12-2022 11:49 AM
Olá
Tudo bem?
Eu tive contato com a plataforma há pouco tempo, e as primeiras impressões foram ótimas! Ela é bem poderosa!
No momento, estou fazendo o curso da Udemy e estou gostando bastante. A ideia é, em seguida, fazer todos os Simulados que for possível e me preparar bem para a certificação CSA.
Te agradeço bastante pelas dicas.
Obrigada.
At.te,
Patricia.

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-12-2022 01:49 PM
Olá
Na empresa onde eu trabalho, fizemos um vídeo falando um pouco sobre a CSA:
Na descrição do vídeo, no YouTube, sugerimos alguns links para os simulados.
Espero que ajude!
Bons estudos!