- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
06-08-2022 11:11 AM
Eu quero mostrar o número total de RITMs utilizando o "Single Score" para facilitar a visualização do número no Dashboard do meu time, mas como podem ver, ele está somando o número de tasks, por isso 550, o número real de RITMs abertas é de 111 como está na segunda imagem onde coloquei o tipo de visualização em lista e agrupei por Request, dessa forma funciona, mas não é o ideal já que fica uma lista bem grande.
Podem me dizer se é possível?
Se tiverem perguntas irei responder com prazer todas
Segunda imagem (número real de RITMs)
Solved! Go to Solution.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-09-2022 06:21 AM
Olá
Você pode utilizar as condições de Lista Relacionada. Neste caso, você utiliza como fonte dados a tabela "sc_req_item" para contabilizar o número de RITMS. Na condição de listas relacionadas você utiliza a lista relacionada "Catalog Task->Request item" e aplica as condições dos filtros nas tarefas, tais como: grupo de atribuição, estado, etc.
Espero que ajude,
Abraços,
Valmar.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-14-2022 08:16 AM
Muito obrigado Valmar, funcionou!
O único porém é a demora para puxar os dados, está levando cerca de 3 min.
mas quanto a isso acredito que não tenha o que fazer, se tiver alguma ideia ficarei muito feliz.
Mas já me ajudou demais.
Ps: Ao invés de "Catalog Task->Request item" na tabela relacionada, utilizei "Catalog Task->Parent"
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
04-28-2023 06:29 AM
Alguém tem uma dica sobre como duplicar uma RITM no service now e as tasks? O objetivo é ganhar tempo.