- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
02-03-2023 01:21 PM
Boa tarde Pessoal,minha instância versão Tokyo está demorando muito para acordar ,já tem uns dois dias que não sai do" Waking up intance",a instância de alguns de vocês está assim também?
Solved! Go to Solution.

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-04-2023 05:15 AM
Olá Anderson, eu tive este problema estas semanas, o que me resolveu foi dar um reiniciadas nela e, depois ela voltou a funcionar corretamente. Tem uma opção no menu de usuário chamada "Refresh Instante". Tenta por ali. 🙂
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-04-2023 06:11 AM
Olá Anderson,
Até onde sei, SN não da mais suporte PDI! O que você pode tentar fazer, é restaurar a sua instância. Com atenção de estar com backup em dia para não perder seus trabalhos! Conjunto de atualizações, git ou xml, para poder manter seus trabalhos em segurança!
Espero ter ajudado e se ajudou, marque a resposta como útil!
Grande abraço!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-04-2023 06:26 AM
Olá Anderson,
Acredito que o SN não tenha mais suporte PDI. Poderia tentar restaurar a sua instância! Com o cuidado sempre de manter seus trabalhos seguros utilizando Git, xml, conjunto de atualizações.
Pode ver mais conversas sobre: https://www.servicenow.com/community/developer-forum/restore-my-instance-pdi/m-p/1589421/page/2
Se ajudou, marque a resposta como útil!
Grande abraço Anderson e boa sorte!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-05-2023 01:26 PM
Obrigado por responder,dei um refresh instance e não aconteceu nada, continua travado no wakinp up instance já tem uns 4 dias,e a única opção que tem no menu é o Release Instance,as outras opções não estão liberadas.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-08-2023 05:01 AM
Tentou limpar histórico de navegação? Feche o navegador > Faça limpeza do histórico de navegação e tente abrir novamente a instância! Por vezes o problema pode ser resolvido!
Se possível dê um feedback do problema e solução para registro!
Abraço Anderson!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-08-2023 04:02 PM
Tente fazer Login mais uma vez e caso não mude, talvez a única solução seja liberar a instância e solicitar outra mesmo!
Boa sorte Anderson!

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-04-2023 05:15 AM
Olá Anderson, eu tive este problema estas semanas, o que me resolveu foi dar um reiniciadas nela e, depois ela voltou a funcionar corretamente. Tem uma opção no menu de usuário chamada "Refresh Instante". Tenta por ali. 🙂
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-05-2023 01:26 PM
Obrigado por responder,dei um refresh instance e não aconteceu nada, continua travado no wakinp up instance já tem uns 4 dias,e a única opção que tem no menu é o Release Instance,as outras opções não estão liberadas.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-08-2023 05:01 AM
Tentou limpar histórico de navegação? Feche o navegador > Faça limpeza do histórico de navegação e tente abrir novamente a instância! Por vezes o problema pode ser resolvido!
Se possível dê um feedback do problema e solução para registro!
Abraço Anderson!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
02-08-2023 01:12 PM
Boa tarde,limpei os dados de navegação no meu notebook e a instância continua hibernando,a solução que estou vendo nesse momento é ir no release instance,devolver a instância para servicenow,e depois solicitar uma nova instãncia,até porque as únicas opções que aparecem no menu da minha instância é o Release Instance e o Refreash Instance,já cliquei no Refreash Instance e não aconteceu nada,então sobrou agora o Release Instance.