Primeira CSA
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
05-06-2022 12:40 PM
Boa tarde pessoal, sou novo em servicenow e atualmente estou a 1 mês em uma empresa e etou pensando em tirar minha primeira certificação, alguém poderia me ajudar com conteudo para estudo, Quiz etc Obrigado.

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-06-2022 12:57 PM
Olá, você gostaria de se concentrar no Curso de Fundamentos do ServiceNow no Aprendizado Agora e, em seguida, revisar também o documento do System Administrator Certification Blueprint.
https://nowlearning.service-now.com/lxp?cid=i:TopLevelNav_NowLearning:community:psm
Além disso, você pode conferir meu vídeo do YouTube onde eu descrevo coisas para estudar e sobre o que é o processo de exame.
Marque a resposta como Útil/Correta, se aplicável. Obrigado!
Please consider marking my reply as Helpful and/or Accept Solution, if applicable. Thanks!

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-06-2022 02:34 PM
Opa, e aí, Leandro!
Cara, pra desmistificar algumas questões sobre a prova, de forma rápida e objetiva, recentemente fizemos este vídeo na empresa onde eu trabalho:
Espero que ajude e fico à disposição se quiser conversar mais sobre o assunto.
Bons estudos!
Abraços!

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-06-2022 03:43 PM
Bem bacana seu vídeo Joatan! 😃
Muito bom ao abordar desde o curso que é um requisito, até em como agendar o exame (e a dica sobre a câmera externa é super válida, pois às vezes isso passa despercebido quando o canditado lê os requisitos da prova), é abrangente em todas as etapas, mas ao mesmo tempo com objetividade. Parabéns pelo conteúdo!
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-11-2022 09:46 AM
O cara muito obrigado de verdade, vou da uma olhada com certeza