Primeira CSA
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
05-06-2022 12:40 PM
Boa tarde pessoal, sou novo em servicenow e atualmente estou a 1 mês em uma empresa e etou pensando em tirar minha primeira certificação, alguém poderia me ajudar com conteudo para estudo, Quiz etc Obrigado.

- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-06-2022 04:02 PM
Olá Leandro,
Além das ótimas dicas já recomendadas pelos colegas, eu só sugeriria a leitura deste post da Community (em Inglês):
Este post é um pouco antigo, mas as dicas continuam válidas, na perspectiva da jornada de um Desenvolvedor (Dylan Mann), de como ele caminhou até a certificação (não é especificamente para CSA, vale para outras também). Algo que ele cita, é que nada substitui o "working hands" na plataforma, e isso é verdade, faça sempre os exercícios do treinamento em sua instância pessoal, para absorver melhor o conteúdo, e como você já está atuando com ServiceNow em uma empresa, busque aplicar parte dos tópicos nas suas atividades diárias do trabalho.
Como o Dylan Mann cita também no post dele, os Flash Cards do Quizlet por ex. ajudam bem (eu também os utilizo, até para pegar a dinâmica do exame), mas considere que eles podem ter informações defasadas ou incorretas, como o Joatan Fontoura colocou bem no vídeo dele acima, os exames são baseados nas versões/releases mais recentes, então eventualmente algum card pode ter uma questão e resposta que não é mais válida em uma versão mais nova.
Sucessos na sua trajetória, e bem-vindo à comunidade! 😃
Vivi Brasil
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-11-2022 09:51 AM
Muito Obrigado pelas informações, Deus abençoe