Join the #BuildWithBuildAgent Challenge! Get recognized, earn exclusive swag, and inspire the ServiceNow Community with what you can build using Build Agent.  Join the Challenge.

Primeira CSA

Leandro Bertho4
Tera Contributor

Boa tarde pessoal, sou novo em servicenow e atualmente estou a 1 mês em uma empresa e etou pensando em tirar minha primeira certificação, alguém  poderia  me ajudar com conteudo para estudo, Quiz etc Obrigado.

6 REPLIES 6

Vivi Brasil
Mega Sage

Olá Leandro,

Além das ótimas dicas já recomendadas pelos colegas, eu só sugeriria a leitura deste post da Community (em Inglês):

Este post é um pouco antigo, mas as dicas continuam válidas, na perspectiva da jornada de um Desenvolvedor (Dylan Mann), de como ele caminhou até a certificação (não é especificamente para CSA, vale para outras também). Algo que ele cita, é que nada substitui o "working hands" na plataforma, e isso é verdade, faça sempre os exercícios do treinamento em sua instância pessoal, para absorver melhor o conteúdo, e como você já está atuando com ServiceNow em uma empresa, busque aplicar parte dos tópicos nas suas atividades diárias do trabalho.

Como o Dylan Mann cita também no post dele, os Flash Cards do Quizlet por ex. ajudam bem (eu também os utilizo, até para pegar a dinâmica do exame), mas considere que eles podem ter informações defasadas ou incorretas, como o Joatan Fontoura colocou bem no vídeo dele acima, os exames são baseados nas versões/releases mais recentes, então eventualmente algum card pode ter uma questão e resposta que não é mais válida em uma versão mais nova.

Sucessos na sua trajetória, e bem-vindo à comunidade! 😃
Vivi Brasil

Leandro Bertho4
Tera Contributor

Muito Obrigado pelas informações, Deus abençoe