Aprovações de grupo exibido como "Não é mais requerido".

Alan Carvalho
Tera Contributor

Olá comunidade,

Realizei a criação de um fluxo através do Flow Designer para solicitar aprovações em um determinado item de catálogo. Esse fluxo solicitação aprovação do gestor imediato do solicitante e do proprietário da informação do IC informado na requisição. 

Segue do fluxo contendo as solicitações de aprovação e suas regras:

find_real_file.png

Quando os dois personagens (gestor imediato e proprietário da informação) aprovam a requisição, a mesma é alterada para o status Novo e fica disponível para o grupo solucionado iniciar a tratativa.

find_real_file.png

find_real_file.png

Quando apenas um dos personagens (gestor imediato e proprietário da informação) rejeitam a aprovação a requisição é cancelada.

find_real_file.png

find_real_file.png

Porém, quando um dos membros do grupo proprietário da informação realiza a aprovação, a aprovação de grupo é atualizada para "Não é mais requerido" e com isso meu fluxo é concluído sem o comportamento esperado por mais que todas as aprovações necessárias aconteçam.

find_real_file.png

find_real_file.png

find_real_file.png

8 REPLIES 8

_willians
ServiceNow Employee
ServiceNow Employee

Dê uma olhada neste treinamento do NowLearning, vai te ajudar.

https://nowlearning.service-now.com/lxp?id=overview&sys_id=88118f861bc3f05075950dc0604bcbd9&type=course

Leandro Bezerra
Tera Contributor

Pessoal, 

Esse caso foi reportado como Bug pela Service Now.

Marque como Helpful se te ajudou! ; )

https://support.servicenow.com/kb?id=kb_article_view&sysparm_article=KB0967273.

find_real_file.png

Atenciosamente, 

Leandro Bezerra - Leandro-bzra - In

Olá comunidade,

Encontrei em outra publicação uma alternativa que resolveu o meu problema.

Ao invés de colocar na condição "Aprovação por qualquer um", inseri "Número de usuários que aprovam" ou "% de usuários que aprovam", adicionando o número 1 para as qualquer situação.

Alan Carvalho
Tera Contributor

Olá comunidade.

Encontrei em outra publicação uma alternativa que resolveu o meu problema.

Ao invés de como como condição "Aprovação por qualquer um", inseri "Número de usuários que aprovam"  ou "% de usuários que aprovam."

find_real_file.png